TRANSLATION

Pesquisar neste blog

sábado, 20 de outubro de 2012

TIME DE SÉRIE B; CAMISA DE SÉRIE C

Brindando a fanática torcida, que tem ido em massa a Pituaçu para ver um time que somou dois dos últimos 15 pontos disputados, a gloriosa Nike e o E.C.B. expuseram todo o descaso com que o clube é tratado e toda a incompetência que a fornecedora tem em prover seus patrocinados de material adequado para a prática do futebol.
No jogo contra o Corínthians, em mais uma patética exibição do elenco (se é que podemos chamar assim a esse bando de sanguessugas que comem e dormem às custas do ingresso que pagamos), o goleiro Marcelo Lomba usou uma camisa que não conseguimos achar adjetivo para qualificar. Ridícula, podre, triste, medonha... Fato é que, como se não bastasse um escudo ridiculamente diferente do padrão adotado pela própria Nike, jogaram as estrelas alusivas aos títulos nacionais do clube fora. Apagaram??? Esqueceram de bordar??? Abriram mão das conquistas???

Clique para ampliar e veja a diferença!

O amigo leitor pode inclusive observar uma falha GRAVE na aplicação marca da OAS da camisa com o escudo correto. Qualquer pessoa  saberia que as letras pretas e a logomarca vermelha jamais ressaltariam com fundo escuro. Nota-se a falta total de preocupação de quem fez o trabalho (e de quem o aceitou).

Honestamente, gostaríamos que um dia, num futuro próximo ou distante, a gente pudesse saber, de fato, porque cargas d'água o Bahia tem tanto receio de "apertar" quem o trata como time pequeno, desrespeitando sua história e suas tradições. Difícil vai ser descobrir que o Bahia se permite ser tratado como time pequeno porque é um time pequeno!

*Fotos enviadas pelo amigo Cahê Guido

2 comentários:

  1. rapaz tava com saudades do blog, mas a única coisa ruim quando ele é atualizado é que já sabemos que coisa boa num é...não por conta da qualidade aqui presente, que tem de sobra, mas pela falta de respeito que a pseudo-direção e a nike tem com o material esportivo...me recuso a gastar minha parca grana com material desse tivo...só se tiver 50 conto (e olhe lá) e pelo fato de ser uma camisa que seca fácil na hora da pedalada (e e olhe lá, pq não testei nenhuma da nike andando de bike)...a pseudo-direção não está nem aí pq o dimdim já entou no bolso deles...e o local que entrou pro torcedor não posso citar aqui...é deselegante...só nos ferramos...não se pode levar futebol a 100% sério nesse país (não sei se no mundo), mas na Bahia (e nesse Bahia das últimas décadas) menos ainda...
    esse papo de não ter as estrelas é ridículo!!
    vou repassar esse link pra meus contatos pra ver que MALUQUICE foi isso aí...eu não vi o jogo hj, preferi me divertir jogando um babinha, portanto não vi essa "tosqueira" de apagar as 2 estrelas do Bahia...no mínimo uma atitude EXECRÁVEL da pseudo-direção e da nike.

    Ps.: na 2a foto, é impressão minha ou o escuto tá tipo colado, "pegando", embaixo?

    Ps2.: Natal tá vindo, bem que o blog poderia sortear uma camisa né?
    pra ver se temos alguma alegria.

    ResponderExcluir
  2. Ruy, a camisa rosa, contra o Palmeiras, vc consegiu?

    ResponderExcluir