TRANSLATION

Pesquisar neste blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

BLOG SHOW DE CAMISAS

Nas minhas "andanças" pelo Orkut, deparei com um scrap do amigo Luiz Henrique falando sobre o seu blog, o Show de Camisas. Fui então fazer uma visitinha e deparei com um blog muito bacana. Postagens frequentes e regulares, com muitas fotos de excelente qualidade e uma enorme variedade de camisa de times de todo o porte, dando uma visão bem ampla do que temos de melhor e pior em termos de camisas. Entrei em contato com o Luiz que me pediu uma camisa para colocar na seção "Varal do Colecionador". Mandei uma de 1962 do Bahia que já foi motivo de um post nosso e na mesma hora estava lá. Não deixem de visitar esse belo blog do grande Luiz Henrique, que esta sofrendo com o time dele, o América de Sao Jose do Rio preto-SP, mas nao descuida do seu excelente trabalho na internet.

Para acessar o blog Show de Camisas, clique aqui.

Um comentário:

  1. Ae amigos Ruy e Arilde,
    Obrigado vcs tbm pela forca, pelas palavras e pela confianca no meu blog !
    FAco minhas as suas palavras tbm, o conteudo do blog de vcs eh espetacular !! Continuem sempre nesse padrao que ta fera D+ !
    Sucesso !

    ResponderExcluir