TRANSLATION

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ENTREVISTA DO "CAMISA DO BAHIA" AO ESPORTE INTERATIVO


Como não poderia deixar de ser, depois de pouco mais de um ano fazendo um trabalho sério, apesar de despretencioso, de pesquisa da história das camisas do Bahia, começamos a colher os frutos de reconhecimento deste trabalho. Semana passada foi publicada uma entrevista nossa ao blog Esquadrão Interativo, um site muito interessante sobre futebol do pessoal do Esporte Interativo.
O blogueiro, Thiago Zanetin, conheceu o blog através do post da camisa vermelha de 64, gostou do trabalho e resolveu bater um papo conosco, onde falamos não só das camisas e de nossas coleções, mas também sobre a situação atual do Bahia dentro e fora de campo e da nossa visão de torcedor sobre o time. Interessante foi ver que tanto o blog quanto seu autor não são baianos, muito menos torcedores do Bahia, ou seja, não se encaixam no público alvo do nosso blog, mas ainda assim conheceram e gostaram do que viram por aqui.
Fica aqui, publicamente, nosso agradecimento ao Thiago e ao pessoal do Esquadrão Interativo pela oportunidade e reconhecimento. Valeu, galera!!!

Confira a entrevista clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário